Amor Verdadeiro


Dizem que amor verdadeiro é só de mãe, eu discordo. Amor pode ter muitos significados diferentes e muitas interpretações que podem variar de pessoa para pessoa. Amar é o estado mais sublime em que o ser humano pode chegar em sua vida, é um ato de doação sem precedentes. O amor entre duas pessoas pode vencer qualquer obstáculo e adversidade da vida, digo isso, simplesmente por que amo uma pessoa e seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. Nem sempre foi assim e concluo que nós mudamos com o passar do tempo, evoluímos e crescemos.
Com os fatos e acontecimentos vividos vamos absorvendo maturidade e dando valor ao que realmente importa em nossa vida.
Muitas atitudes podem representar esta minha afirmação e ressalvo que em determinados momentos até deixamos transparecer que não amamos mais, porém, somente o tempo é que vai demonstrar nossos reais sentimentos por aquela pessoa.
Nem sempre tudo que vemos ou ouvimos é verdade e sim o que sentimos, é o que realmente importa e ainda que você pense o contrário, eu te amo...te amo eternamente...




Kiss (Beijo)
J. Entercom

Eu não consigo entender os corações dos homens quando
Eles dizem que te querem e logo te abandonam; essa é a
Primeira vez. Você é especial e eu acreditei nestas
Palavras e eu era tão feliz.

Você deveria ter me dito que não me queria mais, mas
Eu não pude ver isso e você me apressou, embora eu va
Te odiar, eu ainda vou ter saudade de você, porque eu
Sou uma garota, onde o amor é tudo.

Eu escutei que se você se doar assim tão fácil pra um
Homem, ele vai se enjoar de você; não acho que isso seja
Errado quando uma garota diz que jamais fará papel de
Boba, mas ela logo vai se apaixonar de novo.

Você deveria ter me dito que não me queria mais, mas
Eu não pude ver isso e você me apressou, embora eu vá
Te odiar, eu ainda vou ter saudade de você, porque eu
Sou uma garota, onde o amor é tudo.

Narração:
Meu querido, a dor não é o suficiente para descrever
Como eu me sinto; nos éramos tão felizes juntos mas
Agora eu sei que eu fui cega.
Você me disse que jamais iria me decepcionar; sempre
Que eu precisasse você estaria lá pra mim. Eu posso
Perdoar, mas
Não consigo esquecer, e mesmo que você tenha me magoado,
Eu ainda amo você.

Não se aproveite do desejo que uma garota tem em fazer
Tudo por amor e de sua maneira de gostar. Eu nunca
Soube que nascer menina e ser amada seria tão difícil
E, embora eu vá te odiar, eu ainda vou ter saudade de
Você, porque eu sou uma garota, onde o amor é tudo.

Você deveria ter me dito que não me queria mais, mas
Eu não pude ver isso e você me apressou, embora eu va
Te odiar, eu ainda vou ter saudade de você, porque eu
Sou uma garota, onde o amor é tudo.

2 comentários:

  1. Voce sabe que este video, Victinho, é um dos mais vistos no mundo?! Que lindo, não é mesmo?! Emocionante.

    Olha, um dia eu achava que não amava um homem e eu terminei o namoro. E me arrendi logo, mas eu era tão tímida que não tive coragem de falar com ele. Ele é um homem incrivel. 20 anos depois eu ou reencontrei. Vivemos outras vidas, mas ... que bacana, nos queremos muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sissym acredito que devemos sempre "ouvir" nosso coração.
    Obrigado pela visita, bjs.
    Vitor.

    ResponderExcluir