Uma Estrela Pra Quem Se Ama


Muitos afirmam que o romantismo desapareceu, que deu lugar a relacionamentos mais modernos e práticos, mas será que isso é verdade? Seria possível algum apaixonado ainda se arriscar para roubar uma rosa num jardim e dar a amada como prova de amor? Será mesmo que o romantismo perdeu espaço na vida das pessoas? Conheço um casal que por mais de 20 anos de convivência ainda consegue manter acesa a magia da paixão e do romantismo. Ele sempre se fazendo presente na vida da esposa e ela fazendo de tudo para agradá-lo, tudo isso com muita cumplicidade, amor, respeito e romantismo. Recentemente descobri outra declaração de amor dele para a esposa, ele a presenteou com uma estrela.( http://suaestrela.com.br/) Achei interessante a idéia, por um valor é possível comprar uma estrela e dar de presente, escolher a constelação, o nome e receber em casa um certificado com um mapa da localização da estrela, que pode ainda ser visualizada através do google sky, é claro que é tudo simbólico, mas a excência do romantismo é essa mesmo, a de surpreender a pessoa amada com mimos. Nomear uma estrela para uma pessoa é um presente realmente original, único e inesquecível, que pode eternizar uma data ou ocasião especial, seja de nascimento, noivado, aniversários, namoro, etc. É o presente que vai traduzir exatamente seu sentimento de o quanto esta pessoa é especial e significa para você, toda vez que ela olhar para o céu. Você é romantico?

8 comentários:

  1. Victor,eu sou romântica;mas acredito que nós mulheres sejamos naturalmente assim.O meu Príncipe,ainda não me deu uma estrela,mas sempre arruma um jeito de me fazer surpresas inesquecíveis.Acredito que isso é importante para o relacionamento,mas muito esquecem e deixam o dia a dia corrido tomar conta,e aí pode ser tarde demais.Eu adoro quando ele me liga simplesmente para dizer:"A casa esta tão vazia sem você",ou quando me traz uma única flor com bilhete dizendo,"Não achei nenhuma que fosse mais bonita que você,você é como esta:única."
    Bjos
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. acho que vou pensar nisso .dar uma estrela para alguém

    ResponderExcluir
  3. Oieee !!!
    Eu sou romantica nível maximo !!!
    Adoro um mimo, declarações, coisinhas que demonstrem amor !
    Encontrar a pessoa que queremos já é difícil, mas mantê-las é muito mais !
    Podem falar o que for, mas quem ama é naturalmente romântico ...ser romantico nao significa ser meloso cute cute rs , significa estar sempre demonstrando de alguma forma carinhosa o seu amor e gostar da troca também .
    Nada melhor que estar numa relação onde se sinta a vontade E com vontade de ser romantico !!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo!! Eu sou romântica!! e acho fundamental na vida de todos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, acho que também vou escolher uma estrela e presentear alguém em especial.Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. olá grande Victinhuuu
    hehe eu confesso sou nada romantica
    odeio melação
    e naum curto homem romantico naum
    acho q oso um macho as avessas
    mas adorei o post
    lindo pra quem curti
    fazer o q eu num sou assim
    quem sabe na proxima kkkkkkkkk
    bjão guri

    ResponderExcluir
  7. Oii querido Victinho

    Ah como pisciana, eu sou muito sonhadora e romantica,mas acho que tudo tem a hora certa, pois excesso de romantismo enjoa.Mas acho que ser romantico é precisar, a simplicidade da vida a dois, como um bom dia com cafe da manha na cama, um bilhetinho apaixonado, abrir a porta do carro, assim o romance nunca cai na rotina.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Victinho,
    adorei!!!
    E,
    só hj que deu pra acertar em seguir este teu blog
    bjks
    :)

    ResponderExcluir