Brevemente Juntos Novamente


Não temos noção da obra que Deus preparou em nossas vidas, essa dimensão pode romper todos os elos que criamos durante toda nossa vida, como projetos, amigos e familiares, ou seja, nada somos ou conquistamos sem a vontade ou concentimento de Deus. Muitos procuram razão para doenças, tristezas e derrotas enquanto que outros nem mesmo se dão conta de suas conquistas ou alegrias, porém, nosso destino pertence à aquele que nos presenteou com o sopro da vida. Aquele que procura entender e aceitar os desígnios de Deus, conquista o domínio sobre sí mesmo e consegue suportar qualquer obstáculo que a vida venha nos propor.
Me preparo hoje para uma internação nesta próxima terça-feira, para me submeter a exames e posterior intervenção cirurgica. Para tanto preciso de repouso e por isso os deixarei nos próximos dias, até que Deus me permita retornar.
Meus ideias e projetos continuarão mesmo sem minha presença física, deixando tal responsabilidade por conta de meus filhos e esposa, conto com as orações e pensamentos positivos de todos neste momento.
Deixo todos agora com suas reflexões e crenças, colocando à disposição nossos canais de comunicação para quem desejar informações nos próximos dias. Atenciosamente:

Antonio Vitor.


Quando vc diz:Não posso resolver
Deus diz:Eu dirijo seus passos!
Quando vc diz:É impossível
Deus diz:Tudo é possível!
Quando vc diz:Me sinto só
Deus diz:Não te deixarei, não te desampararei!
Quando vc diz:Eu não posso fazer
Deus diz:Tudo podes!
Quando vc diz:Não mereço perdão
Deus diz:Eu te perdôo!
Quando vc diz:Tenho medo
Deus diz:Não temas, Eu estou contigo!
Quando vc diz:Estou muito cansado
Deus diz:Eu te farei descansar!
Quando vc diz:Ninguém me ama de verdade
Deus diz:Eu te amo!
Quando vc diz:Não sei como seguir
Deus diz:Eu te ensinarei o caminho!







18 comentários:

  1. Olá Vitinho,
    Esteja em PAZ no conforto de seu lar e conte com minhas orações para que se restabeleça o mais breve possivel e nos honre com sua presença.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Grande Vitor, você é um cara especial, e tendo a fé que manifesta o caminho já está traçado e com certeza em breve estará de volta. Até já.

    ResponderExcluir
  3. Tchê,

    desejo melhoras e esperamos que em breve possa estar aqui, conosco, novamente e o mais importa...com ótima saúde.

    fica com Deus

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Olá Victor!
    Você está certo meu amigo! Quando compreendemos que a vida está ligada a um propósito maior e que somos orientados por uma força suprema e divina, entregamos o nosso coração...não resistimos, não impomos explicações. Deus em sua sabedoria nos destina o melhor sempre. Um descanso, um afastamento (temporário) se fazem necessários para que continuemos nesse caminho com muito mais força. E é isso que te desejo: força sempre! Para superar e seguir com os desígnios de Deus.
    Grande beijo e muita fé!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Ola Victor!!
    Linda suas palavras, na vida é bem assim mesmo, temos que ter fé e entregar nossa vida a Deus, ele sabe o que faz.
    Te desejo muita, sorte nesta sua jornada, tenha certeza que estarei rezando por você, e esperando seu retorno.
    Um grande abraço com carinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro dizer: "Até breve, meu amigo!".
    Nas minhas orações, já pedi em teu nome.
    Que o temor possa ser substituído pela certeza.
    Que a aflição do momento seja passageira.
    Estaremos todos no mesmo lugar, te esperando.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  7. Querido Amigo Victor,
    Torço que tudo ocorra bem e que você volte logo,conte com minhas orações .
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  8. Amigo
    Sabe a certeza que tenho? É que voce voltará sim. E com todo gás para continuar postando, seja aqui, ou com seu jardim da Multiflora.
    Daqui indo bons fluídos, otimas vibrações e muita paz. Torcendo pra você. E siga as recomendações médicas. Repouso absoluto. Relaxa e encare!

    Sucesso e muita paz para voce e sua família.

    P.S: na volta avisa viu? Template pro seu retorno.

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo, tenho certeza de que,
    num piscar de olhos vc estará de volta
    aqui conosco, totalmente refeito.
    Creia, o Senhor está ao seu lado e
    estaremos todos orando pela sua rápida recuperação.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Meu estimado amigo, estamos todos torcendo por sua recuperação. Pode ter certeza que os que aqui chegaram já estão pensando e orando positivamente por voce. Eu fico nervosa até quando vou ao dentista, quando vejo minha filha doente. É natural, é o desconhecido, é querer que tudo passe rapido e bem. Desejamos o bem a voce.
    Ao voltar, favor me dar um "oi". Ficarei feliz, ficaremos.

    ResponderExcluir
  11. Olá guri Victinhuuuu!
    bah tchê
    guri repousa vai na paz
    ti cuida, naum de uma de criança birrenta
    e faça tudim diretinhuu como o medico lhe pedir
    e claro né nos vamos sentir sua falta
    com toda certeza
    sua presença entre nos é muito gratificante
    eu vou estar aqui torcendo
    e mandando toda energia positiva para tu guri
    ovo bater um papao serio com o patrão dus céus
    pode fica trankilo ele sempre me ouve viu!

    guri beijo enorme
    neste coração imenso
    fica com Deus
    e claro fica bem trankilinhuuuu viu!

    ResponderExcluir
  12. VICTINHO,
    O Sangue de Jesus tem Poder,
    lembre sempre disto!

    Estarei orando por vc,

    Volte logo que puder,


    e conte comigo sempre!

    bjus
    amigao querido!!!

    ResponderExcluir
  13. Victinho,

    Tudo vai dar certo, tenha certeza disso.

    Sabemos que em nossas maiores aflições, Jesus nos segura em seus braços, e não nos abandona nunca.

    Mantenha forte a sua fé, e saiba que estarei orando por você, e por sua rápida recuperação.

    Que os Benfeitores Espirituais estejam ao seu lado na hora da cirurgia, e que eles envolvam a equipe médica, guiando-lhes nesse processo.

    Esperamos seu breve retorno.

    Fique em paz e com Deus em seu coração.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Vitor!
    Que bom que tua fé te sustenta deste modo! Assim, você estará mais tranquilo e muito bem acompanhado! Deus te acompanhe e fique bem.
    Bom descanso e até breve!
    Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  15. Caro Victor,

    Tudo dá certo nos planos de Deus. Sei que logo estarás conosco novamente.

    Até breve!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Amigo, Deus está no controle de tudo e logo estará de volta para dar um belo testemunho.
    Isso faz parte da vida, porque a vida é feita de desafios e surpresas, mas somos capazes, no poder de Deus, de superar toda e qualquer adversidade. Esteja firme, repouse e se recupere o mais breve possível. Estaremos aqui orando pelo seu pronto restabelecimento. Manda noticias para nós.
    Fica com Deus

    Um abraço


    Gessy

    ResponderExcluir
  17. Ola Victinho

    Quando voce nos apresenta este texto, indiretamente nos prepara para entender que tudo o que depositamos nas mãos de Deus florescem em uma nova jornada da vida.
    Mesmo diante de um dificuldade, ou mesmo uma doença, sabemos que o poder de Deus recai sobre aquele que nele crê e confia.
    Jamais voce poderá desistir de seus obstáculos, pois nesta postagem voce desperta em todos nós a fé que possui e que certamente lhe trará de volta ao nosso meio.
    Mesmo desconhecendo os motivos de sua cirurgia, tenho a confiança de que os profissionais responsáveis em realizá-la, certamente serão guiados pelas mãos de Deus.
    Nossas orações serão elevadas em seu nome, e brevemente poderemos contar com suas postagens novamente.
    Tenha fé amigo, e nada de deixar saudades.
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  18. Olá Vitor,

    Estaremos contigo em oração durante esta semana, e claro desejando-te uma cirurgia e recuperação a pleno... Voltarás bem melhor.. assim como eu..

    Com força total..

    Grande abraço

    Paz e Luz

    ResponderExcluir